22 janeiro 2012

Avatar nome do postador

Agradecimentos...

10
Bom Gente, e assim termina a Fazenda Digimon!
Eu quero agradecer a todos que acompanharão todo esse tempo de trabalho!
Peço desculpas pelas pausas que eu dei no blog, quando eu voutei a postar a fazenda, eu achei que iria diminuir os leitores por causa das pausas! Mas foi ao contrario, o numero de leitores almentou bastante, e eu agradeço muito por isso!


Por isso eu quero termina essa FAZENDA, fazendo um pedido!
Eu peço que, se vocês querem uma segunda temporada, deixem um comentario aqui!
Só irei confirma uma segunda temporada se tiver muitos comentarios!
Tchau!!!

10 comentários:

Seel Ice disse...

Eu quero 2ª temporada, ainda mais dpois de tanta emoção Palmon vencedora Huhulll!

gente postem tbm para termos 2ª temporada

victor disse...

2

Anónimo disse...

3

Anónimo disse...

4

Gustavo disse...

Gente deixem pelo menos o nome de vocês!

Taiki disse...

Sou o ~~Patamon~~ ou ~~Seraphimon~~
lá do Orkut queremos Segunda Temporada!

Jhonata Maicon disse...

Lalalalal eu queroooo a 2ª Temporada....Eu sou JHONATA BLEET KUSANAGI YROSHIMA

tvx-tremo disse...

ai conheçi esse blog a pouco tempo mas virei fã quero que continue

Victor disse...

Segunda temporada, por favor!

Anónimo disse...

vem uma seguda teporada logo

Enviar um comentário