20 outubro 2012

Avatar nome do postador

Novidades / Em BREVE

3

Oi Gente eu sou o Gustavo, e estou aqui para da inicio a um novo reality, BBP(Big Brother Pokémon) Ele será em forma de Fanfic, pois estou com pouco tempo para fazer em HQ, é por isso que a FD está parada, mas em breve voltará, no estilo de Fanfic . . . Mas vamos ao que interessa, o BBP, que tera como participantes alguns pokémons, que tal conhece-los?





Serão 24 participantes, vamos conhecer os 5 primeiros, podem entrar...






Axel: OI Gente, estou muito feliz de estar aqui ^^






Pikachu: Oi Gente! tudo bem com vocês?






Bulbasar: Sai da frente que eu to passando >.<






Totodile: UHUUUUU tô dentro!!!!






Chimchar: Oi, Obrigado pelo convite pra participar...






Bom, vocês já podem entrar, em breve conheceremos os outros participantes!






Totodile: BORA ENTRAAAAR =D






Axel: Calma cara!


Continua...

3 comentários:

Jhonata Maicon disse...

hahahaha' sem sombras de duvidas qi o totodile vencerá u.u

Boo Bear :3 disse...

Adorei..dos 5 eu gostei do totodile!=D

Nasce um Milionário disse...

Axel é muito fofo >_<
ansioso....

Enviar um comentário